WeChat continua a atrair marcas com a estratégia de RA: entra no programa da Benefit Cosmetics

A Benefit Cosmetics adere ao programa WeChat Realidade Aumentada. A empresa de cosmética já começou a trabalhar com a empresa Perfect beauty technology para desenvolver uma funcionalidade que permite aos utilizadores móveis experimentarem maquilhagem de sobrancelhas através da realidade aumentada no WeChat. O programa Brow Try-On está disponível apenas na China.

Assim,o Brow Try-On permite aos compradores experimentar diferentes formas de sobrancelhas antes de marcar uma consulta numa das BrowBars da Benefit, onde um especialista vai ajudar a recriar o visual, desenhando as sobrancelhas. A tecnologia Perfect deteta as características faciais e combina cores para criar um teste RA personalizado para os consumidores.

O programa de teste da Benefit Cosmetics é o mais recente esforço da marca de maquilhagem para utilizar a tecnologia RA para mostrar os produtos aos consumidores móveis.

Este programa apoia e reforça as reservas físicas nas instalações do BrowBar. Além disso, de acordo com o eMarketer, 80% dos proprietários de smartphones na China utilizam o WeChat, pelo que estar presente nesta aplicação dá à Benefit a oportunidade de alcançar um público mais vasto.

 

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top