Worten reafirma a sua liderança no ecommerce em fevereiro

Numa análise da netAudience realizada pela Marktest é comprovado que, em fevereiro de 2021, o website da Worten foi novamente líder entre os sites de e-Commerce. A empresa tecnológica obteve o maior reach em PC, com 1 milhão e 743 mil indivíduos, o que representa 20.4% dos residentes no Continente com 15 e mais anos. Para além disso, foi também o site com maior alcance, considerando as diferentes Classes Sociais.

A segunda posição é ocupada pelo site da Aliexpress, com um reach de 1 milhão 507 mil indivíduos, representando 17.6%.

Para completar a lista dos 6 sites com maior alcance no mês de fevereiro temos: Fnac, Amazon, Continente e kuantokusta.pt, que obtiveram mais de 1,1 milhões de visitantes em Pc.

A Worten foi o site com maior alcance tanto no sexo feminino como masculino. Ainda assim, enquanto nos homens a segunda e terceira preferência vai para o Aliexpress e Amazon, nas mulheres, o segundo site com maior reach é o do Continente e terceiro é o da Fnac.

O site da Worten registou maior alcance nos indivíduos entre os 35 e os 54 anos e com 65 e mais anos. Quem liderou na feixa etária entre os 55 e os 64 anos foi o Continente, com um reach de 14.1%. Enquanto isto, na faixa etária dos 15 aos 34 anos a liderança foi dada à Amazon.

placeholder

Fonte: Marktest

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top