8 marcas que promoveram o empoderamento da Mulher ao longo dos anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Ao longo dos anos as marcas têm feito o seu papel para promover a igualdade de género. Juntamos alguns dos melhores vídeos criados por algumas marcas ao longos dos anos para promover o empoderamento da Mulher.

2021: Netflix Portugal – Dia Internacional da Mulher

Num momento em que a classe artística foi extremamente prejudicada pela pela pandemia, a NETFLIX traz uma homenagem às mulheres na área das artes televisiva e cinematográficas.

2021: Google- Primeiro de Muitos – Mês da História da Mulher

A Google também nos presenteia com momentos na história em que as mulheres foram pioneiras no Mundo e passaram as barreiras dos preconceitos.

2020: Nike- ‘Dream Crazier’

O ano passado a NIKE trouxe-nos algumas das dificuldades e preconceitos que as mulheres têm passado e como as suas conquistas têm sido vistas como de «loucos». A marca desafia-nos, a todas, a «sonhar loucamente».

2020: Live’s – I Shape My World

Ter capacidades para desempenhar uma função ou trabalho não é determinado pela palavra MULHER. A conhecida marca LEVI’S desfia-nos a pensar na Mulher como um ser humano antes do género no momento de avaliar o seu desempenho no mundo laboral.

2019: Google – Courage to question

É o momento de uma nova narrativa, este foi o mote do emocionante vídeo da Google em 2019. Mulheres injustiçadas e justiceiras em busca de defender aquelas que ainda não ganharam a sua própria voz.

2018: Vodafone: Dia Internacional da Mulher

A Vodafone em 2018 trouxe-nos um pouco do humor ao tema ao mesmo tempo que pôs debaixo da luz a forma como a mulher é retratada em diversos sectores de trabalho, assim como a falta de mulheres em cargos de liderança, levantando a questão «PORQUÊ?».

2014: Always #LikeAGirl

Neste vídeo/experiência social foi pedido a raparigas de diferentes idades que representassem diversas ações, algumas ditas tipicamente masculinas. Este vídeo mostra como existe uma mentalidade silenciosa encrustada em todos nós que tem que ser desconstruído: Like a girl (Como uma rapariga) não é sinónimo de fragilidade ou fraqueza.

2013: Dove- You’re more beautiful than you think

A DOVE criou um vídeo com a forma como a mulher se vê a si própria do ponto de vista físico versus a forma como os outros as vêm. Os resultados foram chocantes ao mesmo tempo que reveladores da autoestima destas mulheres.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba