A Credorax relança-se a sua marca como «Finaro»

A Credorax, instituição financeira de referência no fornecimento de soluções smart payments, anunciou hoje a nova identidade da sua empresa, Finaro

«O sucesso da nossa empresa tem sido sempre construído sobre a nossa plataforma interna, vanguardista, bem como sobre uma forte relação com os clientes, e uma constante inovação de produtos. A nossa apaixonada equipa de criadores de soluções – com uma abordagem proativa – permite-nos criar soluções de pagamento brilhantemente simples para os nossos comerciantes«

Igal Rotem, CEO da Finaro

«A nossa evolução de Credorax para Finaro, reflete a revolução que o nosso negócio empreendeu desde que se juntou ao mundo dos pagamentos há 15 anos. A renovação da nossa marca é o próximo passo no crescimento como empresa e no caminho para a realização da nossa visão de comércio, sem limitações. Estou incrivelmente orgulhoso por revelar a nossa nova identidade de marca como Finaro«, continuou Igal.

A Finaro reforça os seus pilares basilares: a criação de soluções multidimensionais para simplificar pagamentos e um serviço avançado de satisfação das necessidades dos seus comerciantes. A Finaro dá poder ao comércio global ao fornecer a solução ideal para as empresas cross-border com a sua tecnologia de ponta e sem nunca esquecer o inigualável serviço de apoio aos seus clientes.

A notícia de renovação da marca vem fechar 2021 em grande, com a Finaro a atingir uma impressionante taxa de crescimento anual de 40%. Fundada em 2009, a empresa emprega atualmente mais de 350 pessoas, e está sediada em Israel e Malta, com presença na China, Hong Kong, Estados Unidos e em toda a Europa, incluindo Portugal!

A Finaro já provou ser um fornecedor de pagamentos que facilita o crescimento dos seus comerciantes. A indústria global de Fintech deverá disparar para 190 mil milhões de dólares até 2026, o que é uma trajetória rapidamente acelerada que cria o ambiente perfeito para que a nova marca Finaro se estabeleça como uma empresa forte entre os seus concorrentes. Este enorme crescimento das Fintech tem visto as vendas cross-border ocuparem mais de um quarto de todo o mercado de comércio eletrónico na Europa, destacando o significado de um fornecedor que pode fazer pagamentos multidimensionais de forma brilhante e simples. 

A Finaro serve mais de 5000 comerciantes em todo o mundo e numa grande variedade de indústrias, incluindo retalho, bens e serviços digitais, viagens, hotelaria e mobilidade. Kiwi.com, Air Baltic, Wolt, Payrexx, Revolut, Go2Mobile e Hero Gaming estão entre os seus clientes e em todas as frentes a tendência é semelhante: todos os comerciantes estão a operar dentro de mercados muito competitivos e são obrigados a criar experiências perfeitas para os clientes. Liderada por uma equipa de especialistas em pagamentos e criadores de soluções, a Finaro está empenhada em absorver a imensa complexidade dos pagamentos e proporcionar simplicidade, para que os comerciantes sejam livres de perseguir a sua ambição, sabendo que estão protegidos.

«Entrámos nesta indústria com uma nova visão porque vimos obstáculos que precisavam de ser ultrapassados e é isso que temos feito desde então«, comentou Moshe Selfin, Chefe de Operações e Diretor de Tecnologia da Finaro. «Fomos pioneiros numa abordagem multidimensional aos pagamentos que soluciona até os problemas mais complexos no espaço de pagamentos, abrindo caminho para novas e excitantes possibilidades e dando aos nossos comerciantes uma vantagem competitiva significativa«.

«A marca é muito mais do que apenas cores, logótipos e slogans – trata-se da essência da nossa empresa e de como somos apresentados ao mundo no exterior. Ao desenvolver a nossa nova marca Finaro, cristalizamos a nossa essência. Foi fundamental estabelecer a nossa identidade como uma empresa que se preocupa com os seus clientes e que pode oferecer o que se destaca» , explica Achiya Fried, Diretor Comercial da Finaro, «Nós vamos mais longe na flexibilidade e co-criamos soluções com os nossos clientes, fornecendo soluções de pagamentos multidimensionais e de vanguarda, que simplificam a complexidade dos pagamentos. A nossa nova marca, Finaro, reflete exatamente isso«.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba