A importância da personalização de embalagens num eCommerce

Cajadecarton.es, um especialista em embalagens, apresenta novos produtos no seu portal web para a personalização de embalagens.

O packaging tem cada vez mais importância no ecommerce em todo o mundo. É um elemento chave na estratégia de marketing e comunicação de um negócio online porque é o primeiro contato físico entre o utilizador e a marca. Também oferece um número infinito de possibilidades: anexar o logótipo, escrever uma mensagem, utilizar cores diferentes, criar um design original, transmitir uma experiência única, etc.

Há alguns dias atrás Cajadecarton.es apresentou novidades no seu portal web, oferecendo aos utilizadores a opção de personalizar as caixas americanas num único clique. A resposta do especialista em embalagens à demanda de personalização das caixas americanas, foi oferecer um serviço à medida para atender às necessidades dos seus clientes. Com um processo tão simples quanto escolher o modelo de caixa americana que melhor se adapte às necessidades do cliente, e selecionar a opção com personalização incorporada.

Além disso, dependendo da quantidade escolhida a ser personalizada, os custos do clichê podem ser totalmente gratuitos, assim como podem obter um presente direto para a sua compra.

As marcas estão preocupadas em fazer parte das conversas sociais dos seus clientes. Além disso, estão num ambiente marcado pelo boom das compras online, em que o volume de pacotes enviados está a crescer significativamente. Para isso, a apresentação do produto assume um papel fundamental, além de ser um claro diferenciador, é parte da experiência de compra do produto.

É por isso que em Cajadecarton.es o processo de compra de caixas personalizadas é muito simples, sem cotações ou espera.

Eles também têm uma ampla flexibilidade para solicitar quantidades ajustadas de caixas personalizadas em outros modelos e tamanhos.

Todos os eCommerce devem considerar a personalização das suas caixas americanas. Um exemplo disso é o grande número de vídeos de “unboxing” dos próprios consumidores que gravam o momento em que desempacotam o produto. Uma carta de apresentação que o utilizador partilha nas suas redes sociais.

 

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba