A La Redoute venceu a categoria de App e-Commerce e foi distinguida como “Marca Recomendada”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

No passado dia 16 de novembro, no Pólo Tecnológico de Lisboa, a La Redoute venceu a 1ª edição dos CTT e-Commerce Awards, uma iniciativa que visa distinguir as melhores práticas/ferramentas na área do comércio eletrónico e modelos de negócio digitais. Para a mesma categoria – App e-Commerce – estavam nomeadas as marcas FNAC e Modelo Continente. 

Este concurso analisou oito categorias: Site, App, Iniciativa PME, Iniciativa Green, Comércio Local, Inovação em Logistics, Delivery and Returns, Inovação em Pagamentos e  Inovação em Marketing Digital. O prémio atribuído à La Redoute distingue a aplicação da marca (um dos seus canais de venda online), como uma plataforma de e-commerce que oferece uma experiência mobile de qualidade aos seus clientes. 

Para o CEO da La Redoute em Portugal, “este troféu tem um significado muito especial tendo em conta a relevância que a APP La Redoute assume na estratégia atual. Sentimo-nos muito lisonjeados com este reconhecimento”. Paulo Pinto acrescenta ainda: “é sem dúvida um incentivo acrescido para continuarmos a apostar no desenvolvimento deste canal”.

La Redoute, Marca recomendada pelo Portal da Queixa

Além do reconhecimento nos CTT e-Commerce Awards, a La Redoute foi também considerada “Marca Recomendada”, no passado dia 18, pelo Portal da Queixa, a maior rede social de consumidores em Portugal. Atualmente, 98% dos visitantes procuram esta plataforma para comunicar diretamente com outros consumidores, marcas e entidades públicas.

Há quatro anos que a La Redoute lidera o melhor índice de satisfação na categoria de Loja online de Moda, Casa e Decoração. Isto deve-se à reputação positiva e à relação de confiança com os seus clientes – que demonstram a performance de excelência da marca. O prémio de “Marca Recomendada” é apenas alcançado quando a marca se distingue no Índice de Satisfação com mais de 70 pontos, há mais de 24 meses consecutivos. No Portal da Queixa a La Redoute é pontuada pelos consumidores com 87.2 pontos (numa escala até 100), assumindo assim a liderança na categoria em questão. 

A alta performance de proximidade da marca junto dos clientes é também corroborada pela Taxa de Solução de 100%, face às exposições efetuadas na plataforma. A título de curiosidade, a La Redoute foi uma marca pioneira na adoção do Portal da Queixa como canal de proximidade com os seus clientes. 

«Este reconhecimento deixa-nos muito orgulhosos do caminho que estamos a trilhar, pois a nossa estratégia sempre colocou o cliente no centro de todas as nossas ações – assumimo-nos ‘customer centric’. Ferramentas como o Portal da Queixa são absolutamente fundamentais perante os desafios e os novos paradigmas que advêm da forma como nos relacionamos, como compramos e como consumimos hoje em dia. Sabermos ouvir o que o consumidor tem para nos dizer é crucial para podermos oferecer um melhor serviço.”

Paulo Pinto, CEO da La Redoute

A distinção “Marca Recomendada” foi entregue ao CEO da La Redoute em Portugal, Paulo Pinto, por Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, e aconteceu na loja física da marca, em Lisboa. 

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba