A SeQura entra em Portugal no segundo trimestre do ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

SeQura, a plataforma de pagamentos online, continua a consolidar a sua posição no mercado espanhol e começa agora a sua aterragem na Europa. O arranque da tecnologia começará a funcionar em Portugal, França e Itália durante o segundo trimestre do ano, graças a acordos com cerca de 400 retalhistas com os quais têm uma relação de confiança de longa data em Espanha.

A sua ampla base de clientes de mais de 4.000 lojas online e offline em Espanha e mais de 300 centros educativos e de formação, permite-lhe expandir o seu negócio para os vizinhos Portugal e França, bem como para a Itália. A partir de Abril, os utilizadores que façam compras online nestes países poderão utilizar os diferentes métodos de pagamento da SeQura para usufruir das suas compras sem terem de as pagar no local.

A nossa grande base comercial em Espanha pede-nos que os ajudemos a vender também nos mercados português, francês e italiano. Embora seja verdade que existem muitas plataformas de pagamento no mercado, a maioria delas são de origem anglo-saxónica e o seu funcionamento e gestão de risco não é igualmente adequado às exigências dos consumidores no Sul da Europa«

David Bäckström, CEO da SeQura

O objetivo desta expansão internacional é o de poder dar a mais utilizadores o acesso para pagarem da forma que quiserem e adaptarem-se às suas necessidades.

'Nem todas as empresas estão familiarizadas com as circunstâncias e exigências particulares dos mercados do sul da Europa, e esse é um dos pontos diferenciais da SeQura, que tem vindo a ser implementada em Espanha desde 2015' sublinha David… Clic para tuitear

A entrada na Europa surge como parte de uma ambiciosa estratégia de expansão internacional planeada para este ano e que também tem como objetivo a América Latina antes do final do ano.

Contrabalançar a banca tradicional

Através dos seus diferentes métodos de pagamento online e da sua gestão de clientes, a SeQura quer posicionar-se como um contrapeso à banca tradicional, oferecendo-se como uma solução para os utilizadores com dificuldades em efetuar todos os seus pagamentos no momento da compra. «Não oferecemos empréstimos ou outros serviços financeiros, mas queremos ser a opção preferida dos consumidores para fazer os seus pagamentos online para a flexibilidade e paz de espírito no pagamento que oferecemos«, diz o CEO da empresa.

Neste sentido, indica que «o mandato da equipa de cobrança de dívidas da empresa é ajudar e não exigir aos utilizadores que façam os seus pagamentos, pois não faz sentido colocar mais problemas a pessoas que já se encontram em dificuldades financeiras«. A empresa SeQura tem um índice de satisfação do consumidor NPS (Net Promoter Score) de 86, sendo a transparência das condições e o serviço ao utilizador os aspetos mais valorizados pelos utilizadores.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba