Adobe vai lançar uma solução de pagamento de eCommerce fornecida pelo PayPal

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Adobe Commerce informou que está a preparar o seu novo serviço de pagamento para eCommerce. Esta nova solução ajudará os comerciantes a integrarem os gateways de pagamento sem contar com provedores de pagamento terceirizados. Para além disso, o serviço servirá para competir com o Shopify, um dos seus grandes rivais.

O serviço de pagamento Adobe Commerce será suportado pela plataforma de comércio PayPal. Portanto, métodos de pagamento como cartões, PayPal ou Venmo podem ser aceites. Criptomoedas também serão bem-vindas, já que o seu aliado permite o seu uso.

«Na economia digital em rápida mudança da atualidade, as organizações estão a exigir flexibilidade e extensibilidade na sua plataforma de comércio para sustentar o crescimento dos negócios e oferecer experiências perfeitas ao cliente«, disse Amit Ahuja, vice-presidente de Produto e Estratégia da Adobe Experience Cloud na Adobe .

Benefícios de usar a solução de pagamento Adobe Commerce

  • Experiência de pagamento totalmente integrada;
  • Taxas de processamento competitivas;
  • Capacidade avançada de relatórios financeiros;
  • Sempre atualizado e seguro.

Com o comércio digital a responder por uma parcela cada vez maior de todas as transações, os comerciantes estão à procura de ferramentas que lhes permitam conduzir os recursos de front-end e as operações de back-end das suas vitrines digitais. Os pagamentos são um dos principais recursos que vimos crescer em importância nos últimos 18 meses” , disse Jordan Jewell, diretor de pesquisa de comércio digital do IDC«Com recursos de pagamento agora no seu portfólio de produtos, a Adobe está melhor posicionada para oferecer suporte aos seus comerciantes como um provedor de plataforma que pode agilizar as operações de negócios em toda a jornada do cliente.»

A Adobe começou a fornecer soluções de comércio eletrónico quando adquiriu a Magento Commerce em 2018 por 1,68 biliões de dólares, portanto, esse recurso também estará disponível para utilizadores desta plataforma.

O primeiro país que poderá usufruir desta solução são os Estados Unidos, a partir do quarto trimestre de 2021. Depois será a vez do Canadá, Austrália e Europa Ocidental em 2022.

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