Adyen, a plataforma de pagamento preferida das maiores empresas do mundo, anunciou a assinatura de um acordo com o McDonald’s para disponibilizar a plataforma de pagamento de Adyen nos mercados internacionais onde o McDonald’s está presente, começando no Reino Unido no início do próximo ano.

«Com a plataforma escalável de Adyen, o McDonald’s poderá continuar a oferecer aos seus clientes uma experiência sem atritos através duma variedade de métodos de pagamento que se alinham com as necessidades específicas dos nossos mercados«, disse Leandro Balbinot, SVP, Global Technology e Digital no McDonald’s. «Estamos ansiosos por implementar esta plataforma em vários mercados internacionais, começando com o Reino Unido no início de 2020″.

A plataforma única da Adyen oferece simplicidade e escalabilidade através duma integração única, para que as marcas de restaurantes possam proporcionar uma experiência consistente e homogénea aos seus utilizadores em qualquer país do mundo. Além de facilitar a inclusão de novas lojas, mercados ou regiões, Adyen oferece suporte aos métodos de pagamento preferidos, assim como uma visão integrada dos dados e informações do cliente.

«Somos a única plataforma de pagamento verdadeiramente unificada e baseada em tecnologia do mundo, e estamos muito entusiasmados por assinar este acordo com o McDonald’s para apoiar os seus pagamentos na app«, segundo Kamran Zaki, COO de Adyen desde 1 de Janeiro. «Trabalhando juntos, a experiência de pagamento móvel será ainda mais fácil para os clientes do McDonald’s«.

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram