Aldi tem serviço de entrega ao domicilio de bebidas alcoólicas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Nos Estados Unidos o Aldi vai possibilitar a entrega de bebidas alcoólicas em casa. A multinacional alemã expandiu a sua parceria com a empresa de entregas Instacart permitindo aos norte-americanos comprar bebidas com teor alcoólico na loja online da empresa ou na app da Instacart e «poder ter uma garrafa entregue à sua porta em apenas uma hora” afirma Scott Patton, vice-presidente de compras corporativas.  O Aldi e a Instacart iniciaram a sua colaboração no segundo semestre de 2017, em três cidades. No ano passado, o serviço de entrega online foi expandido para 35 estados norte-americanos. Neste momento, quase todas as lojas Aldi oferecem este serviço.

A época das festividades está a chegar e isso torna a conveniência mais importante do que nunca. A adição de álcool às nossas ofertas online é mais uma maneira do Aldi economizar tempo aos cientes”, diz Scott Patton.

A oferta está sujeita à legislação local, os clientes devem ter, pelo menos, 21 anos de idade e também devem apresentar prova de identidade válida no momento da entrega. Alguns estados norte-americanos proibiram a entrega ao domicílio de álcool.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba