Alibaba Group dá início ao Festival Global de Compras de 2021 11.11

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O Alibaba Group Holding Limited deu início oficialmente ao seu 13º Festival de Compras Global 11.11 na quarta-feira, com um foco especial na sustentabilidade e inclusão.

“Nos últimos 12 anos, o 11/11 revelou o enorme poder de compra dos consumidores chineses e expandiu os limites do setor do retalho globalmente”, disse Chris Tung, Diretor de Marketing do Alibaba Group. O Festival deste ano marca um novo capítulo para o 11.11. Acreditamos que devemos aproveitar o poder do 11/11 para promover o desenvolvimento sustentável e promover a inclusão de consumidores, comerciantes e parceiros em todo o nosso ecossistema. «

Este ano é realizada a maior edição do Festival até hoje, com participação recorde de 290 mil marcas. A Tmall oferece mais de 14 milhões de ofertas para mais de 900 milhões de consumidores na China. O Festival terá mais uma vez dois períodos de vendas: o primeiro será de 1 a 3 de novembro, e o segundo, no dia 11 de novembro, dia do evento principal.

A transmissão ao vivo será uma ferramenta fundamental para facilitar a participação do consumidor, com o objetivo de que marcas e retalhistas divulguem os seus produtos e impulsionem as vendas. A partir de 20 de outubro e durante todo o Festival, o Taobao Live contará com 700 KOLs, celebridades e representantes de marcas em sessões de transmissão ao vivo. Para além disso, o Taobao lançará um novo recurso para os utilizadores compartilharem os seus itens de «carrinho de compras» com amigos e familiares, criando uma experiência de compra mais social.

O estilo de vida “verde” e o consumo amigo do ambiente, as principais prioridades deste 11.11

Os marketplaces Tmall da Alibaba na China estão a tomar medidas para promover um estilo de vida mais sustentável no 11/11, criando uma secção vertical dedicada à exibição de produtos de baixo impacto energético, bem como emitir 100 milhões de RMB em vouchers «verdes» para incentivar decisões de compra que contribuam para um estilo de vida amigo do ambiente.

O braço de logística do Alibaba, Cainiao Network, introduzirá a reciclagem de embalagens em 10.000 estações de correio Cainiao em 20 cidades para reduzir a pegada de carbono do Festival a partir de 1 de novembro, o primeiro dia do primeiro período de vendas 11/11.

Com o aumento do uso de tecnologia verde, Alibaba espera reduzir ainda mais a pegada de carbono por pedido no 11/11 deste ano.

Fazer o bem através de compras

Apoiar populações vulneráveis ​​também é um tema importante neste ano. Antes desta edição do festival de compras, a app Taobao introduziu uma opção para o «modo sénior», um novo recurso projetado para tornar a interface do utilizador mais acessível aos idosos. Ele oferece tecnologia assistida por voz, navegação simplificada e uma fonte e tamanho de ícone maiores. A página inicial da app também oferece jogos para utilizadores mais velhos para desbloquear descontos especiais nas suas compras, tornando a experiência mais atraente.

Os consumidores são incentivados a compartilhar as suas compras de “ Bens para o Bem” com os seus amigos e familiares, e o Alibaba fará uma doação de 1 RMB para cada envolvimento bem-sucedido nas redes sociais.

Lançado em 2006, o programa “Goods for Good” do Alibaba permite que os comerciantes doem uma parte das suas vendas para instituições de caridade da sua escolha, enquanto os consumidores podem apoiar as suas causas favoritas de caridade através das suas compras. As doações do Festival deste ano servirão para apoiar três grupos principais: idosos que vivem sozinhos, crianças abandonadas em áreas remotas e trabalhadores de baixo rendimento.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba