Amazon é lider nos gastos em publicidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Se considerarmos a posição dominante da Amazon no mercado, pensamos que não é necessário gastarem tanto em publicidade. No entanto, de acordo com o relatório Ad Age’s Leading National Advertisers 2020, a Amazon gastou 6,9 mil milhões de dólares em publicidade e promoção no ano passado, o que a torna líder nos gastos com publicidade no país.

À Amazon juntam-se outras empresas como a Comcast e AT&T nas três primeiras posições, seguidas das Procter & Gamble e Walt Disney a completarem as cinco primeiras. Em 12º lugar, está o Walmart, com 2,8 mil milhões de dólares gasto. Este é o único retalhista no top 25 do ranking que é dominado por uma mistura de empresas de tecnologia, meios de comunicação social, bens de consumo e serviços financeiros.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba