Amazon é lider nos gastos em publicidade

Se considerarmos a posição dominante da Amazon no mercado, pensamos que não é necessário gastarem tanto em publicidade. No entanto, de acordo com o relatório Ad Age’s Leading National Advertisers 2020, a Amazon gastou 6,9 mil milhões de dólares em publicidade e promoção no ano passado, o que a torna líder nos gastos com publicidade no país.

À Amazon juntam-se outras empresas como a Comcast e AT&T nas três primeiras posições, seguidas das Procter & Gamble e Walt Disney a completarem as cinco primeiras. Em 12º lugar, está o Walmart, com 2,8 mil milhões de dólares gasto. Este é o único retalhista no top 25 do ranking que é dominado por uma mistura de empresas de tecnologia, meios de comunicação social, bens de consumo e serviços financeiros.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba