Apoio ao cliente dos CTT já chegou ao Whatsapp

Para simplificar os processos de comunicação e de forma a reforçar o seu posicionamento em termos de inovação e de proximidade com os seus clientes, os CTT informam que o Apoio ao Cliente dos CTT também já está disponível no Whatsapp. Desta forma, todos os clientes podem experimentar um atendimento mais personalizado, através de mensagem privada.

Esta aposta segue a estratégia de comunicação que privilegia a marca CTT como canal único de comunicação, apresentando-se como um canal que não pretende substituir os já existentes, mas sim complementar essa oferta, no sentido de uma maior interação e presença dos CTT junto das pessoas.

Aos canais do Facebook, Instagram e assistente Virtual Marco – anunciados recentemente pelos CTT – junta-se agora o Whatsapp, onde uma equipa especializada é responsável por todos os casos que sejam identificados nesta plataforma.

Os nossos canais de Apoio ao Cliente estão disponíveis todos os dias úteis da semana, das 08h30 às 19h30.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba