Parfois incorpora uma ex-diretora da Vodafone como Chief Digital Officer

A Parfois, loja de acessórios para todo o tipo de ocasiões, está empenhada em reforçar a sua estratégia digital, pelo que contratou Mar Fernández, antiga directora de empresas como a Vodafone e a Nike, como a sua nova chief digital officer.

Anteriormente, a executiva tinha trabalhado como directora de ecommerce multicanal para a Media Markt na Península Ibérica. Além disso, Fernandez também ocupou cargos no sector da moda, depois de trabalhar na área online da Nike em Espanha.

Desta forma, a Parfois pretende reforçar o seu negócio digital, expandir o seu mercado para mais de vinte e oito mercados nos quais já opera, distribuindo também produtos nos principais mercados do sector, como a Zalando ou a Amazon.

Parfois está no meio de um processo de expansão. A empresa está sediada no Porto e, no ano passado, ultrapassou as mil lojas, prevendo-se que este ano atinja um volume de negócios de 400 milhões de euros acrescido pela expansão na América Latina, Espanha, Itália, França e online.

No último ano, a empresa também reforçou sua presença internacional, com o lançamento em novos mercados, como Israel e o compromisso com a América Latina, onde entrou na Colômbia e em Porto Rico.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top