As lojas inteligentes são uma garantia para a continuação do negócio

Compartir en facebook
Compartir en twitter
Compartir en linkedin
Compartir en pinterest
Compartir en whatsapp
Compartir en telegram
Compartir en email

A situação de alarme em que nos encontramos, bem como as medidas de contenção adotadas pelo governo, estão a ter um impacto direto no aumento das vendas online. Em consequência, muitas são as empresas que, devido ao aumento da atividade no seu comércio eletrónico, têm necessidade de expandir o seu espaço de armazenamento e reforçar a sua rede logística e de distribuição.

A indústria logística está em condições de responder a este desafio graças a toda a tecnologia desenvolvida para otimizar a cadeia de abastecimento. A inovação e automatização dos armazéns permite-nos oferecer soluções logísticas adaptadas a este contexto excecional em que nos encontramos.

O ICP dispõe de uma rede de plataformas logísticas inteligentes nas quais os automatismos desempenham um papel muito importante. Os automatismos por si só, oferecem-nos um valor realmente diferencial no momento da realização de uma operação logística.

Mas onde realmente encontramos um valor diferencial, está na personalização e adaptação. A nossa equipa de TI desenvolve software específico para cada um dos sistemas automatizados que implementamos, para que possamos aumentar o seu desempenho e produtividade em 40%.

A mais recente tecnologia disponível para todos os sectores

Neste clima atual, externalizar a logística pode ser a chave para garantir o serviço a todos os clientes. O ICP Logística tem capacidade e recursos para permitir a qualquer sector beneficiar da mais recente tecnologia ao serviço da cadeia de abastecimento:

  • Multishuttle – CUBY: Um dos nossos automatismos de referência sendo dos primeiros na Europa a ter este robô. O Cuby é um sistema automático de armazenamento de localizações multi-referência e preparação de pedidos para B2C eCommerce. Pode movimentar mais de 600 caixas/hora.
  • Miniloads: Essencial para a preparação de encomendas constituídas por referências com rotação elevada, em que a mesma referência participa na preparação de várias encomendas. Ideal para a preparação de uma loja B2B. Este sistema tem uma capacidade de recolha de até 1.500 linhas/hora.
  • SAPA: O Sistema de Picking Automático de Paletes funciona de forma semelhante a um miniload mas com a particularidade de permitir localizações maiores e mais pesadas.
  • Sorter: Permite-nos classificar mais de 4.000 encomendas por hora por transportadora. Ideal para o processo de expedição das mercadorias.
  • Ensacadora automática: Adequada para a preparação e verificação automática de encomendas, com a impressão de documentação e colagem de etiquetas de transporte. Tem uma capacidade de até 2.000 encomendas/hora.
  • SPAT: O Sistema de Picking Automático de Cartões foi inteiramente desenvolvido pela nossa equipa. Tem uma capacidade de preparação de até 20.000 cartões/dia.

Cada um destes automatismos atinge a sua máxima eficiência graças à equipa de profissionais que o apoiam, cuja tomada de decisão tem como objetivo conseguir um trabalho mais seguro e mais eficaz.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Compartir en facebook
Compartir en twitter
Compartir en linkedin
Compartir en pinterest
Compartir en whatsapp
Compartir en telegram
Compartir en email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba