Campanhas de marketing que tiveram mais impacto durante a pandemia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A pandemia inverteu, de uma vez só, as operações de marketing quando levou ao encerramento das empresas físicas e estúdios, reduzindo a produção de anúncios. Ao mesmo tempo, protestos contra a injustiça racial espalharam-se por todo o mundo e as marcas tiveram de assumir uma posição e um discurso contra o ódio.

Todos os anos, a plataforma ‘Marketing Dive’ seleciona as campanhas que tiveram mais impacto, desta vez associadas aos tempos de pandemia e questões sociais atuais. Estes foram 4 dos selecionados:

Procter & Gamble aborda a desigualdade racial com ‘The Choice’

Walmart partilha um poema de esperança e força durante a pandemia

https://www.youtube.com/watch?v=tv6B2ChpnHU&feature=emb_title

A Starbucks destaca as questões dos LGBT

Frito-Lay engloba os primeiros esforços durante a pandemia

https://www.youtube.com/watch?v=aqOvJ_9YVa4&feature=emb_title

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Lengua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
gdpr logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

1 comentario en “Campanhas de marketing que tiveram mais impacto durante a pandemia”

  1. Pingback: Como Fazer Live Commerce? Campanhas de marketing que tiveram mais impacto durante a pandemia - Live Commerce Brasil

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba