A pandemia inverteu, de uma vez só, as operações de marketing quando levou ao encerramento das empresas físicas e estúdios, reduzindo a produção de anúncios. Ao mesmo tempo, protestos contra a injustiça racial espalharam-se por todo o mundo e as marcas tiveram de assumir uma posição e um discurso contra o ódio.
Todos os anos, a plataforma ‘Marketing Dive’ seleciona as campanhas que tiveram mais impacto, desta vez associadas aos tempos de pandemia e questões sociais atuais. Estes foram 4 dos selecionados:
Procter & Gamble aborda a desigualdade racial com ‘The Choice’
Walmart partilha um poema de esperança e força durante a pandemia
https://www.youtube.com/watch?v=tv6B2ChpnHU&feature=emb_title
A Starbucks destaca as questões dos LGBT
Frito-Lay engloba os primeiros esforços durante a pandemia
https://www.youtube.com/watch?v=aqOvJ_9YVa4&feature=emb_title
1 comentario en “Campanhas de marketing que tiveram mais impacto durante a pandemia”
Pingback: Como Fazer Live Commerce? Campanhas de marketing que tiveram mais impacto durante a pandemia - Live Commerce Brasil