DHL Express aposta na transformação digital e reforça presença no online 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A DHL Express, empresa global em logística e serviço expresso, transferiu todo o  conteúdo online do website DHL.com/Express para a plataforma MyDHL+, uma conveniente e abrangente  ferramenta de negócio da DHL. Esta convergência de plataformas vem no seguimento da sua forte aposta  na digitalização, que tem como principal objetivo aumentar a eficiência operacional e melhorar a  experiência do cliente. 

O mundo está cada vez mais digital e o uso da tecnologia está a mudar radicalmente a forma como comunicamos, trabalhamos e fazemos compras. Também na DHL Express, a digitalização desempenha um papel fundamental, no sentido de melhorar a experiência dos seus clientes, ao facilitar a interação e o  acesso à informação de que precisam, em qualquer lugar e em qualquer momento. As plataformas digitais de última geração, como o MyDHL+, permitem esta realidade.  

O MyDHL+ pode ser acedido em todas as plataformas web e integra a funcionalidade de 13 aplicações diferentes numa única plataforma user friendly. Os clientes registados, bem como os convidados, podem  acompanhar todas as fases de envio através de uma ampla gama de ferramentas de logística online, numa única plataforma, em vez de precisarem de aceder a várias plataformas online da DHL. Com o seu design  intuitivo, a plataforma permite a gestão conveniente das transações, bem como o acesso a fontes de  informação e apoio – tudo no mesmo sítio. O MyDHL+ está disponível em 211 países e territórios e em 37  idiomas.

Estamos muito satisfeitos por expandir o nosso ecossistema global ao incluir todo o conteúdo Express no  MyDHL+. Esta operação visa reduzir a complexidade para os nossos clientes, uma vez que passam a existir  menos sites para navegar e procurar informação, contactos ou serviços. Qualquer utilizador pode agora  encontrar tudo o que necessita nesta plataforma, pela qual temos recebido um feedback extremamente positivo. Continuamos a investir numa pesquisa intensiva para continuar a melhorar os seus benefícios”,  comenta Patrick Jairam, Vice President Express Electronic Shipping Solutions. 

O MyDHL+ foi lançado em 2018. A aplicação de gestão de envios traz novos níveis  de rapidez e simplicidade ao processo de envios internacionais. Adicionalmente, uma nova ferramenta de  pesquisa de conteúdo simplifica o acesso à informação, enquanto relevantes alertas e informações aparecem com uma aparência renovada e animada. Encontrar ajuda é mais fácil do que nunca com os live  chats, FAQs e outros recursos de autoajuda. Assim, o conteúdo pertinente será exibido onde e quando os  utilizadores precisarem. O website DHL.com/Express será gradualmente desativado.  

A DHL Express é um parceiro credível e fiável no setor logístico: com mais de um milhão de entregas Time  Definite International (TDI) por dia, a DHL Express procura a excelência no atendimento ao cliente. Os  designers valorizaram a facilidade de utilização e a funcionalidade de última geração da MyDHL+, para  poupar tempo e complicações aos clientes, quer sejam utilizadores finais a fazer um envio internacional  pela primeira vez, ou um utilizador corporativo registado, que confia nos serviços da DHL todos os dias. 

DHL Express Portugal chega ao Instagram 

Num mundo digital, onde os utilizadores estão cada vez mais conectados a várias redes sociais, o foco da  comunicação das empresas passa pelo omnicanal, impulsionado pelas expectativas e comportamentos  dos atuais e potenciais clientes. A DHL Express, sem exceção, quer estar mais próxima dos seus clientes,  dar a conhecer o universo da companhia, as histórias das suas pessoas, como funciona, bem como a sua  missão, como é exemplo a sua política de sustentabilidade e metas de redução da pegada ecológica da atividade logística. 

Na nova página de Instagram da DHL Express Portugal – @DHL Express Portugal – a companhia pretende  partilhar notícias sobre a digitalização, dicas sobre e-commerce, questões alfandegárias, ou sobre o comércio internacional. Criar uma comunidade de imagens e vídeos criativos da marca, é também uma  forma de compreender os interesses, necessidades e opiniões dos seus membros, de forma sincera, imediata, e desta forma antecipar tendências e obter insights para a criação de novos serviços, um novo  futuro. 

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Lengua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
gdpr logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba