DHL Express volta a estar presente no Web Summit 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A DHL Express, empresa de logística, vai, mais uma vez, estar presente no Web Summit, um dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo, que decorre em Lisboa, de 1 a 4 de novembro. O principal objetivo é cimentar a aposta da companhia na área da Digitalização, que teve um grande crescimento nestes últimos anos devido à pandemia da Covid-19, e ao nível da Sustentabilidade e Inovação Sustentável.

O Web Summit é considerado o maior palco tecnológico do mundo, onde inúmeras startups e empreendedores procuram novos projetos, novos clientes e novos parceiros. Para a DHL Express a participação no Web Summit é uma excelente oportunidade para promover a inovação e as competências dos seus serviços e soluções, explicar o seu roadmap de sustentabilidade e explorar novas oportunidades de parceria.

A líder global de negócio expresso internacional vai estar presente com um stand no Pavihão 4, E412, onde partilhará exemplos de iniciativas de inovação e de sustentabilidade, para além de estudos relevantes, como a última edição do Logistics Trend Radar DHL, um relatório que revela quais as tendências-chave que irão impactar o setor da logística nos próximos anos. Além disso, na área de exposição da DHL Express vai ser possível ver de perto a réplica do avião elétrico Alice, que marca um importantíssimo passo para uma aviação sustentável. Este ano, a DHL Express reforça a sua presença na Web Summit com o orador Tom Vervoort, CIO da DHL Express Europe, no dia 02 de novembro, terça-feira, às 12h30, no palco 7, conferência CIS sobre o tema Creating a Culture of Innovation.

“O Web Summit, sendo um dos maiores eventos de tecnologia da atualidade, é a montra ideal para apresentar e mostrar como as nossas soluções, plataformas e processos inovadores, acrescentam valor à vida e à atividade comercial dos nossos clientes. Sob esta premissa, a presença da DHL Express na Web Summit é uma oportunidade para explicarmos a nossa estratégia 2025 “Delivering Excellence in a Digital World” e mostramos alguns exemplos do enorme investimento que o Grupo está a fazer em iniciativas de transformação digital, inovação e sustentabilidade. A DHL Express desenvolve diariamente soluções que permitem aumentar a rapidez de entrega, flexibilidade e facilidade de resposta às diferentes necessidades dos nossos clientes, em qualquer parte do mundo, melhorando continuamente a experiência do cliente. Com esta participação, procuramos demonstrar a relevância da digitalização, da inovação e da sustentabilidade nas nossas operações, área nas quais o Grupo fará um investimento de cerca de 10 mil milhões de euros até 2030.

José António Reis, Diretor Geral da DHL Express Portugal 

A DHL Express disponibiliza soluções especializadas para um vasto leque de empresas de mercados e indústrias que revelam um crescimento exponencial, quer ao nível das exportações, quer ao nível da aposta no comércio eletrónico. Os principais clientes da DHL concentram-se nos mais diversos setores desde tecnologia, moda, ciências da vida e saúde, automotive, aeronáutica, manufatura, banca, bens de consumo, retalho e serviços públicos.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba