Salesforce adquire a plataforma de comunicação Slack

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A Salesforce, empresa tecnológica multinacional líder em Customer Relationship Management (CRM), anunciou hoje que concluiu a aquisição da Slack Technologies, Inc.

“Não poderíamos estar mais entusiasmados em ter a Slack como parte da família Salesforce, e combinar o CRM nº 1 e a plataforma digital pioneira para o trabalho remoto no mundo. Juntos, iremos definir o futuro do software empresarial, e criar os escritórios digitais que permitam a todas as empresas terem sucesso e partilharem-no com os clientes e os colaboradores, a partir de qualquer lugar.”

afirma Marc Benioff, Presidente e CEO da Salesforce

Aquisição para criar os escritórios digitais, para o sucesso a partir de qualquer lugar

As empresas em todo o mundo aprenderam algo no último ano – se não tiverem uma forma digital de se conectarem com os seus colaboradores, clientes e parceiros, não terão muitas hipóteses de sobreviver.

“Aprendemos ao longo do último ano que o local de trabalho não voltará a ser o que era antes. Em conjunto, a Slack e a Salesforce Customer 360 irão fornecer a todas as empresas do mundo uma única fonte de verdade para os seus negócios e uma única plataforma para conectar colaboradores, clientes e parceiros entre si e com as aplicações que utilizam todos os dias.”

Bret Taylor, Presidente e Chief Operating Officer da Salesforce

Os escritórios já não se encontram na Madison Avenue ou na Main Street – mas sim na cloud. Todos os negócios – em todos os setores – precisam de ser otimizados para uma experiência digital em primeiro lugar, para clientes, colaboradores e parceiros.

Esta é uma oportunidade única nesta geração para se repensar e remodelar tudo sobre como e onde trabalhamos. É exatamente sobre isso que se trata a combinação entre a Salesforce e a Slack – criar o sistema operacional de negócios para o novo mundo do trabalho.

“Temos uma oportunidade única nesta geração para repensar e remodelar como e onde trabalhamos. A Salesforce e a Slack estão posicionadas de uma forma única para liderar essa mudança histórica para um mundo marcadamente digital. Não poderia estar mais entusiasmado com o que está para vir.”

diz Stewart Butterfield, CEO e Co-Fundador da Slack

Com o CRM nº 1 em todo o mundo, as empresas podem vender, atender, comercializar e muito mais a partir de qualquer lugar. A Slack transformou a forma como trabalhamos com a sua plataforma digital pioneira para comunicação empresarial, que é utilizada por milhões de pessoas em todo o mundo e permite que organizações completas trabalhem com muito mais eficiência e sem esforço.

Juntas, a Salesforce e a Slack vão fornecer o Slack-first Customer 360 que oferece às empresas uma única fonte de verdade para os seus negócios e uma única plataforma para conectar colaboradores, clientes e parceiros entre si e com as aplicações que utilizam todos os dias, tudo dentro dos seus fluxos de trabalho existentes.

A combinação da Salesforce e da Slack também reúne duas das comunidades mais dinâmicas da indústria de software, criando um ecossistema aberto e extenso que irá fornecer a próxima geração de aplicações e fluxos de trabalho digitais pioneiros para os negócios.

“A Salesforce vai criar um espaço de trabalho moderno que permite colaboração, comunidades, comunicações, funcionalidade de CRM, experiência do cliente e IA num ecossistema que irá acolher outras integrações para estender a funcionalidade da empresa”

explica Wayne Kurtzman, Diretor de Pesquisa da IDC para Social, Comunidades e Colaboração 

A Salesforce e a Slack já estão a fazer uma grande diferença. Os 380.000 colaboradores da IBM estão a trabalhar juntos na Slack, com vários fluxos de trabalho no Salesforce Sales Cloud e Service Cloud, impulsionando o sucesso de clientes em todos os locais e fusos horários.

Como parte da Salesforce, a Slack estará posicionada para acelerar e estender a sua missão de tornar a vida profissional mais simples, agradável e produtiva. A Slack continuará a operar sob a marca Slack, impulsionando um foco contínuo na sua missão, clientes e comunidade. A Slack continuará a ser liderada pelo CEO e Co-Fundador Stewart Butterfield.

“Estamos continuamente obcecados em satisfazer os nossos clientes e em oferecer-lhes a melhor experiência e valor em cada interação. A união entre a Salesforce e a Slack irá ajudar a que nos tornemos mais conectados, mais produtivos e mais inovadores para que possamos dar uma melhor resposta aos nossos clientes.”

diz Arvind Krishna, Presidente e CEO da IBM

Na terça-feira, 17 de agosto, às 10:00 a.m. PT/1:00 p.m. ET/6:00 p.m. BST, Bret Taylor, Presidente e COO da Salesforce, e Stewart Butterfield, CEO e Co-Fundador da Slack, vão realizar um evento para partilhar mais sobre como as duas empresas estão a criar uma plataforma poderosa para o mundo digital que dá prioridade ao trabalho a partir de qualquer lugar. Pode assistir ao evento aqui

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba