eCommerce alemão conseguiu um aumento significativo nas vendas líquidas devido à pandemia

O Statista e o EHI Retail Institute publicaram um estudo conjunto intitulado «E-Commerce Markt Deutschland 2021».

Este estudo examinou o mercado alemão de comércio eletrónico B2C numa perspetiva de oferta com uma análise detalhada das vendas líquidas das 1000 maiores lojas online e marketplaces híbridos.

Para além disso, foram também analisados mercados selecionados no estudo deste ano. Como se viu em anos anteriores, o mercado é caracterizado por um forte crescimento.

Em 2020, as 100 maiores lojas online na Alemanha geraram vendas líquidas combinadas de 49,5 mil milhões de euros – isto corresponde a uma taxa de crescimento de 32% em comparação com o ano anterior.

A amazon.de continua a ser o número 1 no mercado com um valor aproximado de 13,9 mil milhões de euros em vendas líquidas em 2020. Entretanto, o otto.de (4,5 mil milhões de euros) e zalando.de (1,9 mil milhões de euros) estão muito atrás.

Pode ver como as vendas líquidas estão distribuídas entre o top 100 no gráfico.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba