A Meller, a marca de óculos de sol, relógios e jóias de Barcelona, nascida em 2014, continua dedicada ao seu projeto de expansão física. Neste sentido, assinou um acordo com dois distribuidores portugueses que se encarregarão de posicionar a marca em 50 lojas de moda e relojoaria/joelharia antes do final do ano.

A marca pretende implementar a ambiciosa estratégia utilizada em Espanha para repetir o sucesso alcançado no seu país de origem, onde conseguiu estar presente em mais de 350 pontos de venda num ano. A startup pretende melhorar ainda mais a sua estratégia, pelo que desta vez terá dois operadores para distribuir os seus óculos e relógios entre o Porto e Lisboa.

O  seu quinto aniversário coincide com o seu período de maior expansão, uma vez que a empresa nascida em Barcelona já está fisicamente presente num total de 700 locais multimarcas em países como Espanha, Alemanha, Holanda, França, Grécia, Turquia, Polónia …

Em paralelo, a empresa planeia continuar o seu crescimento também online. Como parte da sua estratégia, a marca de acessórios de moda continua a ser forte com uma estratégia baseada em redes sociais e tecida em estreita relação com os mais de 2.000 influenciadores com quem já trabalhou.

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram