O evento que aborda o Erro no Marketing: Marketing Mix do Erro

Sob o tema “Marketing Mix do Erro: Transformar o Erro numa Oportunidade”, a Ecommerce News junta-se ao Marketing Mix do Erro com o objetivo é evidenciar as conquistas, mas principalmente a importância do erro no Marketing e as  lições aprendidas que estão por trás de grandes estratégias e ações de Marketing.  É também inspirador, através de histórias de Diretores de Marketing nas empresas onde  trabalham, de diferentes setores, principalmente porque o ERRO não deve ser um  tabu no Marketing. 

Normalmente, as palestras sobre marketing têm foco nos êxitos e conquistas das  empresas ou dos profissionais. Este evento é diferente porque vai focar a  importância que o erro tem para o crescimento sustentável das empresas. 

O ERRO é aquela palavra nada sexy que muitas pessoas evitam falar, mas tão fundamental para a aprendizagem, crescimento e evolução de qualquer empresa ou profissional. 

No Marketing, o papel do ERRO é ainda mais importante porque não existem fórmulas  mágicas para alcançar o sucesso, e nem sempre as melhores estratégias e práticas de  mercado resultam para todos os tipos de negócio. 

Já dizia Einstein “Quem nunca errou, nunca tentou nada novo”. E no Marketing é fundamental  tentar, ainda mais agora que estão sempre a surgir novos conceitos e ferramentas, e que  o digital se tornou um importante meio de comunicação e de medição de resultados.  

O ERRO não pode ser um tabu no Marketing. Todos os erros cometidos são uma  oportunidade incrível para aprender e crescer. E isto é valido tanto para empresas  como para individuais, sejam eles empreendedores, profissionais ou estudantes.  

A quem se destina o evento: 

  • Empresários 
  • Empreendedores 
  • Profissionais de marketing
  • Estudantes 

Objetivos do evento: 

  • Mostrar a importância do Erro no marketing 
  • Transformar a forma como o Erro é compreendido: não só é algo positivo, como  é um verdadeiro impulsionador de estratégias de marketing de sucesso e  crescimento sustentável das empresas 
  • Como é que o ERRO contribui para otimizar as estratégias de Marketing, a  utilização de ferramentas digitais e como é que as empresas utilizam o modelo  “Tentativa-Erro” para atingirem a excelência no trabalho. 
  • Um poderoso Networking 
  • Aproximar Pessoas e Empresas 
  • Facilitar Negócios e Sinergias

Por trás de grandes sucessos estão lições muito valiosas que resultaram de ações que  falharam, de erros. Por isso, neste evento vamos dar importância aos bastidores, e aquilo  que teve de correr mal para depois correr muito bem.  

Mais importante do que tentar e errar, é reconhecer o ERRO e sermos capazes de  transformá-lo num indicador de desenvolvimento e de progresso. E existem empresas e  profissionais de excelência na arte de Errar e de Transformar. 

Este ano vamos estrear o palco com profissionais fora de série que vão inspirar-nos com  as suas histórias. Vão partilhar, sem tabus, os seus erros, as lições que aprenderam e  como tiraram partido dos erros para alcançarem os objetivos das empresas onde  trabalham. 

Neste evento vamos perceber como é que o ERRO contribui para melhorar as  estratégias de Marketing, a utilização de ferramentas digitais e como é que as empresas  utilizam o modelo “Tentativa-Erro” para atingirem a excelência no trabalho. 

O que nos nutre a todos? As relações e lições. Fazemos sentido juntos, não à parte. Contamos com o apoio da ECOMMERCE NEWS?

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