Estes são os stands mais originais que já passaram pelo Mobile World Congress

Na semana passada, o Mobile World Congress teve os dias mais tristes e negros do mundo. Barcelona era a cidade onde seria realizado e no dia 12 de fevereiro a data em que os assistentes e participantes iriam reunir-se. No entanto, o Coronavírus, a doença que está a devastar o gigante asiático, foi a causa da desistência voluntária de muitos participantes e do cancelamento do evento. Sem dúvida, é uma feira que se destaca não só pelas empresas participantes que estão lá, mas também pelos stands de design que vemos em Barcelona. Ao longo da história da celebração deste evento, pudemos observar stands espectaculares, pelo que neste artigo compilámos quais são.

Design é a principal característica dos stands do Mobile World Congress

Os telemóveis não são os grandes protagonistas da exposição, são os stands que recebem toda a atenção. São a primeira atração para o público e, portanto, as empresas não hesitam em incorporar todos os detalhes necessários que causem impacto entre os participantes. Desta forma, o Mobile World Congress torna-se um verdadeiro paraíso tecnológico onde as luzes e o design são os principais protagonistas.

Por exemplo, numa das celebrações, a Sony criou um incrível design de anéis para acolher as novas características da sua gama Xperia para 2014. A alta definição que os seus televisores 4K tinham no momento de reproduzir um vídeo que tinha sido gravado através do novo Xperia Z2 deixou a audiência espantada.

A Samsung é uma das empresas que mais investe nos stands de exposição. Numa das ocasiões, escolheu um grande ecrã central no qual os seus produtos eram apresentados. As suas dimensões de Siones tornaram impossível capturá-lo através da fotografia. Por outro lado, o HTC tende a optar pela cor, onde normalmente usam fúscia e amarelo para captar a atenção.

Por outro lado, encontramos outras empresas que optam por um assado de madeira mais sofisticado nas suas bancadas. É o caso da LG, que optou por uma tela retangular numa das suas edições, combinada com madeira e um grande número de luzes que iluminavam o stand. Hisense em 2019 fez algo semelhante, mas a diferença foi baseada na substituição dos grandes televisores por mesas e prateleiras de madeira e acabamentos brancos.

Outra empresa que sempre surpreende é a Nokia, que numa edição optou por incluir uma árvore na qual escondeu os seus terminais. Esta é uma forma original e colorida de captar a atenção dos assistentes. Finalmente, não podemos esquecer o Firefox, que optou por um stand que incluía itens corpóreos que o tornaram ainda mais espectacular.

Estes são alguns dos exemplos de stands que foram expostos na feira. Esperamos que em 2021 tenhamos a oportunidade de continuar a desfrutar não só da tecnologia e dos telemóveis, mas também de design e criatividade.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba