Facebook iniciou os seus testes de anúncios no Oculus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Oculus, oferta de realidade virtual do Facebook, anunciou novas atualizações. Primeiro, começaram a testar anúncios para conteúdo Oculus na app, com o objetivo de ajudar os developers e as incríveis experiências imersivas que constroem, a serem descobertos por mais pessoas.

A RV tem um grande potencial: para surpreender, inspirar, mergulhar, explodir de alegria ou ter empatia com as perdas de alguém. No entanto, isso só acontece com ótimos conteúdos de RV. Para fazer isso, deve criar um ecossistema no qual os developers possam continuar a criar esse conteúdo. Developers de todos os tipos e tamanhos estão a ter sucesso graças ao conteúdo de RV. Na rede social, estão focados em aumentar esse número ainda em 2021 e nos próximos anos.

Divulgar novos projetos 

Em breve começarão a testar os anúncios de conteúdo Oculus na sua aplicação móvel. O objetivo do Facebook é ajudar os criadores, e as experiências grandes e pequenas que criam, a serem descobertas por mais pessoas. A loja Oculus inclui centenas de jogos e aplicações. Eles querem que todos os que os ajudam a dar vida à RV tenham a oportunidade de encontrar e comunicar com os seus fãs. Por exemplo, um criador que tenha feito um dos nossos jogos favoritos pode publicar anúncios para garantir que as pessoas saibam sobre o novo projeto em que estão a trabalhar.

Por este motivo, o Facebook sabe que, neste caso, a confiança é crucial. É por isso que eles fornecem ferramentas para modificar a informação que utilizam para nos mostrar os anúncios.

O sucesso dos criadores é uma questão importante, e um aspeto fundamental a melhorar à medida que a RV cresce. Estão a tentar explorar novas formas de interagir com as marcas na plataforma Oculus, mesmo dentro dos auscultadores.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba