Festival de Compras 618 da JD.com aumentou o GMV 5% entre 2021 e 2022

O Festival de Compras 618 da JD.com aumentou o GMV 5% entre 2021 e 2022 e atingiu um total de 56,5 mil milhões de dólares em 2022.

Em 2021, o evento de compras registou um aumento de 31% no GMV em relação a 2020, resultando num GMV total de 2021 de 53,8 mil milhões de dólares, enquanto que em 2020 o valor correspondia a 41,2 mil milhões de dólares.

Entre 2018 e 2019, o Festival de Compras 618 JD.com aumentou o GMV em 25% para um total de 28,9 mil milhões de dólares. Em 2018, o GMV atingiu 23,1 mil milhões de dólares, o que significou um aumento de 26% em relação a 2017.

O Festival de Compras 618 Mid-Year Shopping Festival, que foi chamado JD 618 até 2017, é o segundo maior festival de compras online na China depois do Dia dos Solteiros. O evento de 18 dias foi lançado pelo gigante chinês do comércio electrónico JD.com em 2010, como parte das celebrações do seu aniversário. Embora tenha começado como uma promoção individual da empresa muito semelhante ao Dia dos Solteiros, a sua crescente popularidade a nível nacional atraiu outros retalhistas como Alibaba, kaola.com, vip.com, e ymatou.com.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top