Já há algum tempo que a Showroomprivé não via estes números. Durante o terceiro trimestre de 2020, a empresa francesa de vendas privadas atingiu alguns números que remontam a outras épocas, atingindo uma faturação de 161,9 milhões de euros, um crescimento de 29,6% durante o mesmo período em 2019.

Durante o ano passado, até ao terceiro trimestre, a Showroomprivé acumulou uma receita de 464,7 milhões de euros, mais 8,8% do que durante os primeiros 9 meses de 2019. No ano passado, a Showroomprivé esperava um EBITDA positivo de cerca de 20 milhões de euros.


Os resultados do último trimestre de 2020 acabaram de confirmar a tendência de crescimento para a empresa, atingindo os 700 milhões de euros em vendas ao longo do ano. Um resultado que representa a mais elevada taxa de atividade histórica do grupo, muito acima dos 616 milhões de euros registados em 2019.

Enquanto aguarda pela publicação do relatório anual a 11 de março, a ShowroomPrivé indica ter registado um aumento de 23% nas suas vendas no último trimestre de 2020, superando as expectativas do grupo.

Para o início do ano fiscal de 2021, o grupo indica que já conta com «fundamentos consideravelmente fortalecidos» e pretende «continuar a sua trajetória dinâmica e de criação de valor num contexto favorável, tendo a crise sanitária acelerado o crescimento sustentável das compras em comércio eletrónico».

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram