Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A Gap adquiriu a startup Drapr, empresa responsável pela criação de avatares digitais. O objetivo é que, graças à Drapr, a empresa permita que os seus clientes tenham um avatar digital com o qual poderão experimentar as roupas da loja. Desta forma, é possível reduzir o número de devoluções desnecessárias, além de melhorar e fortalecer a experiência de compra online.

A Drapr oferece ao cliente uma maneira mais fácil e rápida de encontrar roupas sem ter que as experimentar. Esta ferramenta, para além de satisfazer os clientes, faz com que a empresa também ganhe, já que o uso desta tecnologia avançada diminui o número de devoluções e permite uma redução significativa no trabalho.

Porque é que a Gap decidiu criar provadores virtuais?

A empresa começou com muito pouco reconhecimento, mas com o passar dos anos foi crescendo consideravelmente, ao ponto de aumentar o seu negócio online em 82%. Por este motivo, a Gap decidiu criar provadores virtuais.

Por outro lado, Drapr surgiu há apenas dois anos pelas mãos de David Pastewka, Will Drevno e ​​Richard Berwick. A decisão da Gap de adquirir a startup ajudará a startup a crescer e a tornar-se famosa.

«A maioria das pessoas não sabe as suas medidas exatas ou está à procura de um tipo específico de ‘ajuste’ que números simples por si só não podem relatar», disse David Pastewka, cofundador e CEO da Drapr.

Outras empresas que optaram por provadores virtuais

A Gap não foi a única empresa que decidiu envolver-se neste novo método online. Zara, uma das empresas Inditex, também entrou neste novo mundo digital. Este provador virtual pode ser facilmente encontrado na app da loja. Ele permite que saiba como escolher o seu tamanho exato de acordo com as suas medidas.

Maybelline, é outra das empresas que incorporou um provador virtual no seu site. A app em si oferece duas opções de escolha: experimente a sua maquilhagem ao vivo ou carregue uma foto para que possa ver como fica a sua maquilhagem com uma roupa. E então pode escolher qualquer produto na web e testá-lo gratuitamente.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba