Groupon anuncia que não vai vender mais produtos

Groupon, a empresa que permite receber descontos com os seus cupões virtuais, muda a venda de produtos para se concentrar na oportunidade de mercado das experiências locais. A notícia vem depois dos dados decepcionantes do quarto trimestre da empresa.

«Devemos agir rapidamente para colocar o Groupon de volta em um caminho de crescimento«, diz o CEO Rich Williams. A companhia falhou os seus objetivos de receita, com vendas de 567 milhões de euros, enquanto os analistas esperavam 653 milhões de euros.

A Groupon está confiante que o plano de parar de vender produtos online lhes permitirá focar mais nos serviços, já que comprar experiências ainda é um bem desconhecido para muitas pessoas, mas ainda está crescendo.

Além disso, os planos para este ano baseiam-se em ter um inventário maior, produtos modernizados, uma marca renovada e novas formas de parceria dos comerciantes com a Groupon.

Este mercado é estimado em 930 milhões de euros, no qual também são actualmente líderes, ao contrário da posição cada vez mais baixa que ocupavam no mercado retalhista, cada vez mais saturado.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba