Ikea investe 3 biliões de euros para se adaptar ao comércio eletrónico

A retalhista Ikea vai investir 3 biliões de euros até 2023 em lojas novas e existentes. Grande parte desse investimento é para modificar os seus pontos de venda fora da cidade para que possam funcionar como centros de distribuição de comércio eletrónico.

O dinheiro seria gasto em todas as regiões, embora cerca de um terço seja destinado a Londres, uma plataforma de testes para novos formatos de lojas e configurações de logística.

Tolga Öncü, Gerente de Operações de Retalho do Grupo Ingka | IKEA. 

Neste sentido, a cadeia sueca quer apostar numa dupla vertente dos seus estabelecimentos comerciais, em que une a loja tradicional com um centro de stock avançado para o canal online. Por isso, focaram-se na renovação do site e no lançamento de uma nova app, além de serviços digitais como ferramentas de planeamento remoto.

No âmbito do novo modelo, a empresa pretende investir na automatização dos armazéns destas lojas, tendo em conta a perspetiva de que os clientes solicitam produtos acessíveis e de qualidade.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba