O Twitter está sempre atento às oportunidades, nomeadamente no que toca à oportunidade de equipar melhor as empresas no Twitter para executar campanhas publicitárias que as ajudem a alcançar os seus objetivos de maneira eficaz.

No ano passado, fizeram inúmeros progressos e atualizações relativas à publicidade:

  • Reconstrução da  arquitetura de plataforma de anúncios , que melhorou o estado dos sistemas e reforçou a base do negócio de anúncios do Twitter;
  • Lançamento do programa Advanced Mobile Measurement (AMM);
  •  Tweet Composer, para ajudar a permitir um desenvolvimento mais rápido, criativo e iteração;
  • Suporte de SKAdNetwork, serviço de atribuição da Apple, para atribuir instalações e fornecer relatórios de campanha para iOS 14;
  • Otimização dos algoritmos de publicidade.

Em novembro de 2020, o Twitter realizou o lançamento global dos novos e aprimorados Carousel Ads, agora disponíveis para todos. 

Os Carousel Ads foram projetados para ajudar a impulsionar um melhor desempenho, fornecendo uma experiência mais imersiva e interativa para os consumidores se envolverem. Estes anúncios são compostos por duas a seis imagens ou vídeos que deslizam horizontalmente e direcionam as pessoas para uma app ou site.

Qualquer anunciante pode criar Carousel Ads através do Tweet Composer no gerenciador de anúncios ou através da Ads API e pode usá-los de forma orgânica ou promovida.

Os Carousel Ads possuem um design inovador com relatórios de medição de terceiros, bem como suporte de acessibilidade e novos recursos de relatório.

  • Para os Website Carousels, o Twitter verificou, em média, um aumento de 15% na taxa de cliques em relação aos formatos de um único ativo;
  • E para os App Carousels, o Twitter verificou, em média, um aumento de 24% nas instalações por impressão em relação aos formatos de um único registo.

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