Instagram anuncia mudanças: Reels e Shop Tabs

Nos últimos tempos temos vindo a notar várias diferenças no Instagram, tais como novas modalidades e formas de interação.

O Instagram anuncia agora mais mudanças –  um separador Reels e um separador Loja.

O Reels apareceu no Instagram por influência do TikTok, assim, o separador Reels funciona de modo a tornar mais fácil descobrir vídeos curtos e divertidos.

O separador Loja oferece uma maneira melhor de se conectar com marcas e criadores e descobrir os produtos que adora, além disso, muitos desses produtos são vistos em vídeos no Reels.

O foco do Instagram são os jovens e criadores porque são eles que definem as tendências. A mudança está a acontecer rapidamente e a nova geração usa o Instagram para se envolver com o mundo.

Este ano, com o contexto pandémico e grande parte do mundo confinado, houve uma explosão de vídeos no Instagram. Vimos também um crescimento abrupto nas compras online.Captura de tela de Instagram Reels e guias Shop

Esta mudança não foi tomada de ânimo leve, foi pensada e repensada pelo Instagram.

O Instagram não atualiza a tela inicial em grande escala há bastante tempo, porém, a forma como as pessoas criam conteúdo e aproveitam a cultura está a mudar e o maior risco para o Instagram não é que a sociedade esteja a mudar rápido, mas que não mude e se torne irrelevante.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba