A Just Eat Takeaway.com, a empresa global resultante da fusão entre Just Eat e Takeaway.com, apresenta a sua nova identidade visual e logótipo, que será gradualmente adoptada nos 22 mercados em que o Grupo opera. Assim, a marca Just Eat irá substituir a sua cor vermelha tradicional por laranja, o que lhe dará uma imagem fresca e internacionalmente reconhecida.

Com uma identidade de marca renovada e um grande investimento na área da comunicação, a Just Eat vai  passar a ser muito mais visível nas cidades, escritórios e canais de marketing, o que vai ajudar a gerar mais encomendas para os mais de 155.000 restaurantes que fazem parte da plataforma de refeições caseiras em todo o mundo; assegurando a sua presença destacada como marca líder no sector. Também vai garantir  a consistência visual do negócio para empregados, utilizadores, restaurantes, fornecedores e agentes de entrega em todo o mundo.


O laranja é uma cor visível e a investigação mostra que as pessoas associam com amizade e alegria, por isso é ideal para a marca Just Eat. «A nova imagem vai aumentar a visibilidade e notoriedade da marca Just Eat, o que por sua vez vai reforçar a liderança da empresa no mercado alimentar doméstico. Esta mudança significa muito mais do que uma renovação de imagem, representa a transformação do negócio como um todo e um compromisso a longo prazo», diz Chelo Domínguez, Director de Marketing da Just Eat Spain.

A recente fusão entre Just Eat e Takeaway.com deu origem a uma das maiores plataformas de refeições caseiras do mundo, presente em 24 países (Reino Unido, Holanda, Alemanha, Dinamarca, França, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Bélgica, Polónia, Áustria, Israel, Suíça, Luxemburgo, Portugal, Bulgária, Roménia, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, México, Colômbia e Brasil). O Grupo tem 48 milhões de utilizadores activos em todo o mundo e mais de 8.000 empregados.

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