KuantoKusta escalou as suas vendas em 66% para o Dia da Mãe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O KuantoKusta anunciou que a semana passada foi marcada por um volume de vendas que progrediu 66%, com os portugueses a efetivarem compras de €40 em média, por presente para o Dia da Mãe.

A empresa adianta ainda que as categorias que mais se destacaram foram os cuidados pessoais, os perfumes, a cosmética e a maquilhagem, que registaram um crescimento entre os 10% e os 41%, à semelhança do que já tinham acontecido na semana que antecedeu o Dia da Mulher.

Os perfumes são efetivamente o presente de eleição, com um aumento crecimento de 35%, assim como os Coffrets de Beleza (+31%) e os Cremes de Rosto (+28%).

Só na última semana, potenciado também pelas campanhas direcionadas para o Dia da Mãe, o KuantoKusta verificou crescimento na procura geral bem acima da média face aos restantes dias do mês.

Sara Sá, Departamento de Marketing.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba