A La Redoute lançou o concurso Dá o salto! Muda para a App: todas as pessoas que realizem encomendas na App entre 30 de maio e 13 de junho, ficam automaticamente habilitadas.
Os prémios são tentadores e em sintonia com a estratégia de sustentabilidade definida pela marca: o 1º Prémio é uma bicicleta elétrica dobrável e o 2º Prémio um vale de 500€ em artigos moda com o selo Responsável.

Atualmente, o mundo La Redoute é omnicanal: do site à loja física. No entanto, de forma a acompanhar tendências e estar mais próxima dos seus clientes e futuros novos clientes, a aposta atual da marca é a App. Aqui o consumidor beneficia de uma estratégia única e de vantagens exclusivas que vão desde os serviços aos descontos e ofertas.
A app La Redoute é a via de comunicação que privilegiamos para estarmos mais próximos dos nossos consumidores. Trata-se da resposta natural à evolução das tendênciasde comunicação. Por outro lado, a App permite-nos ser mais ágeis e acompanhar o ritmo e necessidades do consumidor. Atualmente concentramos todos os esforços em dotar a nossa App de potencialidades que nos permitam oferecer serviços diferenciados e uma série de vantagens exclusivas. O concurso Dá o salto! Muda para a App, surge como forma de incentivar o consumidor a fazer esta transição e passar a comprar na app, mas é também mais uma oportunidade de reforçar o nosso posicionamento sustentável dada a natureza dos prémios em questão.
Paulo Pinto, CEO da La Redoute em Portugal
