Número de clientes das lojas presentes no Shopify atingiram os 597 milhões em 2021

Existem duas formas primordiais de os retalhistas oferecerem os seus produtos online – um site personalizado especialmente programado para os propósitos do retalhista, ou uma plataforma de eCommerce ou shop software.

Esta última inclui normalmente um conjunto de serviços totalmente estabelecidos, incluindo uma interface de utilizador, ferramentas de pagamento e de envolvimento do cliente, interfaces para serviços de marketing e expedição, e muito mais. Por outras palavras, uma plataforma de eCommerce fornece a infra-estrutura completa por detrás de um negócio retalhista online funcional.

Um dos fornecedores mais bem-sucedidos de plataformas de comércio eletrónico é a Shopify. A empresa sediada em Ottawa, Canadá, afirma fornecer soluções de plataforma de comércio eletrónico para fundadores, desde pequenas e médias empresas até grandes players – contando com marcas como L’Occitane, Staples e Heineken entre os seus clientes. 

De acordo com o relatório do primeiro trimestre de 2022 da empresa, a Shopify gerou receita em 2021 de US$ 4,6 biliões, o que representa um aumento de 57% em relação ao ano anterior. 

O sucesso da Shopify não se reflete apenas no desenvolvimento da receita da empresa. A empresa também publicou números atuais sobre o crescimento de utilizadores:

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba