O McDonald’s está a celebrar o Novo Ano Lunar, uma tradição popular em muitas culturas da Ásia Oriental, com uma campanha multicanal que tem início hoje, 8 de Fevereiro, segundo anunciou a marca. O ano do boi já vai a meio nos países asiáticos devido ao fuso horário mas só agora começou em Portugal. Para celebrar este novo começo o McDonald’s estabeleceu uma parceria com o 88rising, um coletivo global de artistas asiáticos, para criar a experiência Golden Start para clientes e fãs.

A experiência Golden Start incluirá 3 eventos digital:


  1. Concerto virtual do artista chinês de hip-hop Masiwei que será transmitido exclusivamente na App do McDonald’s: Estreia a 12 de Fevereiro
  2. Mini-série IGTV com o artista de hip-hop coreano americano e ator Dumbfoundead para destacar as amadas tradições do Novo Ano Lunar: Início hoje.
  3. Envelopes vermelhos personalizados e de marca para ajudar as pessoas a partilhar com outras a sorte. Cada envelope terá dois certificados de oferta McDonald’s de 8 dólares para partilhar com outros e estarão disponíveis na loja online 88rising Night Market a partir de hoje.

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram