MRW prevê transportar mais de 5,5 milhões de encomendas nas primeiras semanas da Campanha de Natal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A Black Friday, assinalada este ano a 26 de novembro, volta a marcar o início da Campanha de Natal no setor da logística. Nas três primeiras semanas, que coincidem com a Black Friday, a Cyber Monday e os feriados de dezembro, a MRW prevê transportar mais de 5,5 milhões de encomendas, aumentando a atividade da empresa em mais de 22% face a um período normal.

O principal desafio de cada Campanha de Natal é conseguirmos manter os índices de qualidade oferecidos ao longo do ano apesar do aumento do volume de envios. Há anos que temos vindo a demonstrar que a chave para isto é o planeamento: fizemos alterações e melhorias a nível operacional para que nenhum cliente seja penalizado pelo elevado volume de atividade, visto que, se não nos organizamos da melhor forma, a rede pode ficar saturada. Gerimos sistemas de informação que nos ajudam a prever os volumes por código postal, e estes números ajudam-nos a preparar uma estratégia muito específica para cada ponto de entrega.

José Carlos Pajón, Diretor de Franquias da MRW.

Na Campanha de Natal de 2021, a MRW está empenhada na criação de emprego de qualidade e vai reforçar a sua equipa com 3.000 novas contratações.

Para além disso, a empresa de transporte urgente adaptará a sua operação com a ativação de 400 rotas novas, a abertura de uma plataforma de reforço em La Carolina (Jaén), Espanha, e a mudança de instalações de 33 lojas, para expandir e melhorar a sua atividade.

Embora as vacinas tenham ajudado a melhorar a situação em muitos locais e ocasiões, o vírus permanece entre nós e a nossa prioridade máxima é proteger a segurança e saúde dos nossos trabalhadores e clientes, mesmo nesta altura do ano em que a atividade aumenta e temos novas contratações. As medidas certificadas pela AENOR com as quais trabalhamos há mais de um ano fazem da MRW um espaço seguro e reforçam a confiança dos colaboradores e utilizadores, o que também faz parte do nosso compromisso de melhoria contínua e da qualidade do serviço.

Josefina Bellver, Diretora Comercial e de Marketing da MRW.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba