O ‘eCommerce Tour Vigo em modo virtual’ regressa, um evento que irá reunir os líderes da transformação digital e do comércio eletrónico da Galiza

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O comércio electrónico foi impulsionado pela pandemia, ao ponto de 7 em cada 10 empresas espanholas terem dado um passo no sentido da sua transformação digital como medida para enfrentar a crise económica resultante da pandemia, de acordo com os dados da Salesforce. No entanto, apesar de viver em bons tempos, a prática de comprar online tem um impacto diferente em diferentes territórios nacionais, e no caso da Galiza tem uma penetração de 50% de acordo com o estudo O estado do comércio electrónico e do comércio a retalho, realizado pela EAE Business School. De facto, segundo este relatório, é uma comunidade onde muito poucos medicamentos são comprados em linha (apenas 0,7) e é menos provável que o resto do território nacional compre alojamento de férias (23,9%) ou bilhetes (18,6%). Apenas o vestuário ou bens domésticos seguiram a tendência nacional.

Terceira edição do Ecommerce Tour Galicia, agora em formato virtual

Organizado pela Ecommerce News, Vigo acolherá no próximo dia 12 de Novembro o maior evento de comércio electrónico deste 2020 na Galiza, através de uma plataforma 100% virtual devido à situação causada pela COVID-19, sob o lema #NadaNosVaAParar. Com uma chamada que visa atingir 300 participantes virtuais, o Ecommerce Tour Vigo será desenvolvido totalmente online através da Eventtia e terá salas virtuais, streaming ao vivo, área de patrocinadores, coffee break virtual e a oportunidade de entrar em rede através de reuniões 1 a 1.

O atendimento destina-se a profissionais, retalhistas, empresários e start-ups com estratégias digitais, que ao mesmo tempo terão a oportunidade de trabalhar em rede, aprender sobre histórias de sucesso e partilhar conhecimentos com outras empresas do sector.

«Se a nova situação nos está a ensinar alguma coisa, é ter a capacidade de nos reinventarmos, e de espremer as oportunidades que a combinação da oferta física e virtual nos oferece. Em edições anteriores, conseguimos reunir mais de 300 profissionais da região e acreditamos que este evento online dá maiores possibilidades e maior acessibilidade a todos aqueles que querem conhecer as tendências e o futuro dos negócios«, explica Pedro Pablo Merino, director geral do Ecommerce Tour.

Casos de sucesso como Hijos de Rivera, Fuikaomar, Frinsa ou SoloImprenta

Durante o dia, histórias de sucesso de transformação digital de empresas como Hijos de Rivera (Estrella Galicia), CDiscount, o primeiro comércio electrónico francês e o primeiro mercado europeu com 9M clientes activos; Fuikaomar, loja de basquetebol e vestuário urbano, Frinsa, marisco enlatado, peixe e carne com matérias-primas de alta qualidade, entre outras.

A III Edição do evento Ecommerce Tour Galicia é patrocinada pelas seguintes marcas: CDiscount, Biocryptology, Trusted Shops, VinoPremier.com, Don Dominio, SoloImprenta, Natinnova e Axicom.

Para obter o seu bilhete, pode registar-se no seguinte link: https://live.eventtia.com/es/ecommercetourvigo

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba