Trilogi, escolhido pelo Grup Galceran, para o lançamento do novo eCommerce da GAP em Portugal e Espanha

Compartir en facebook
Compartir en twitter
Compartir en linkedin
Compartir en pinterest
Compartir en whatsapp
Compartir en telegram
Compartir en email

Celebramos o lançamento da primeira loja online GAP em Espanha e Portugal, desenvolvida pela nossa equipa. Toda a família Trilogi se orgulha de ser o parceiro digital do Grup Galceran, parceiro de franchising do GAP em Espanha e Portugal, no seu compromisso com este mercado e o seu processo de expansão omnichannel nestes países.

A marca de vestuário americana desembarcou no mercado espanhol e português através do seu franchisado Grup Galceran. A GAP reforça assim a sua oferta num mercado que tem experimentado um claro crescimento nos últimos anos.

O GAP, fundado em 1969 em São Francisco, nasceu como um compromisso de moda denim, tanto para mulheres como para homens. O seu sucesso internacional levou-o a ter divisões para Adultos, Adolescentes, Bebés, Crianças e Toodler, bem como categorias como Denim, Logotipo, Caqui, GapFit, GapBody e Gap Maternity.

Este projecto reforça a estratégia omnichannel do GAP através de um website com um catálogo de produtos muito completo, devoluções gratuitas e a possibilidade de recolher encomendas na loja. Um grande desafio para a marca, que como novidade quis também estabelecer um programa de fidelidade para os seus clientes, no qual podem ganhar prémios exclusivos por serem membros do GAP e obter 200 pontos ao mesmo tempo que se inscrevem no programa, que podem ser resgatados tanto nas lojas físicas, exceto nas lojas de Outlet, como na loja online.

«Tem sido um desafio e tanto, o resultado final é espectacular e estamos muito orgulhosos de fazer parte do lançamento da loja online do GAP em Espanha e Portugal»

Pilar Garcia, Gestora de Projectos da Trilogi

Este novo lançamento foi possível graças ao trabalho conjunto do Grup Galceran e da Trilogi – Agência de Comércio Electrónico, que colaboraram no lançamento de uma loja de comércio electrónico que responde à crescente procura de GAP em Espanha e Portugal.

Através do lançamento do website e do programa de fidelidade, o Grup Galceran reforça o seu compromisso de oferecer produtos premium e experiências omni-canal em toda a Península Ibérica. Este novo lançamento faz parte da expansão da marca que o Grup Galceran tem planeado para os próximos anos em Espanha e Portugal, com um crescimento constante e sustentado no mercado.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Compartir en facebook
Compartir en twitter
Compartir en linkedin
Compartir en pinterest
Compartir en whatsapp
Compartir en telegram
Compartir en email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba