O Marketplace da Fnac Portugal celebrou no passado dia 23 o seu aniversário de lançamento. Desde o início que tem crescido dois dígitos todos anos, contando atualmente com mais de 250 mil clientes. A diretora de e-Commerce da Fnac Portugal, Paula Alves, referiu que “O marketplace da Fnac tem evoluído de forma sustentada nos últimos seis anos e o conceito tem vindo cada vez mais a sedimentar-se no mercado português”.

O serviço de venda online também tem expandido as suas áreas de negócio desde o desporto aos produtos de cosmética e perfumaria, jardim, casa, decoração e bricolage, disponibilizando mais de 60 milhões de produtos. “Graças ao marketplace, temos acelerado a diversificação da gama que oferecemos aos nossos clientes e, dessa forma, vindo a chegar a cada vez mais consumidores, que também estão cada vez mais digitais nos seus comportamentos de compra. O nosso objetivo é que os portugueses sempre que queiram adquirir um artigo, seja de que tipo for, pensem no site fnac.pt como o lugar privilegiado onde encontram tudo o que precisam”, salientou.

Para Paula o foco principal é garantir a total confiança do cliente ao comprar no Marketplace da Fnac Clic para tuitear

Para assegurar o melhor serviço ao cliente, definiram indicadores de qualidade que são constantemente monitorizados. “Só desta forma tem sido possível manter o nível de satisfação dos consumidores, que classificaram os vendedores com uma pontuação de 4,5 em 5”, revela Paula Alves.

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram