Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

marca italiana de jóias Pomellato, pertencente ao Grupo Kering, abriu uma nova loja. É uma colaboração com o Tmall Luxury Pavilion do Alibaba Group e o mercado B2C, referência na China para marcas premium e de luxo. 

Graças a esta associação, a Pomellato fortalecerá a sua presença no mercado chinês, alcançando os mais de 800 milhões de consumidores ativos de Tmall.

Estou muito feliz em colaborar com o Tmall dado que é um exemplo global na área de e-commerce e é a porta de entrada perfeita para uma marca de luxo como a Pomellato. As nossas jóias não são tradicionais, mas adotam as qualidades típicas do estilo milanês, design elegante e tendência. Encontramos o parceiro perfeito para trazer a nossa marca para a China e atingir consumidores interessados ​​no mundo da moda. 

Stéphane Gerschel, Diretor Executivo de Marca Global da Pomellato

Na China, as vendas de bens de luxo, como jóias e relógios, chegaram a 10 biliões de dólares em 2020. Num período em que as viagens internacionais, chave para o setor, são muito limitadas, o consumo doméstico na China explodiu, impulsionando as compras online. 

Pomellato conseguiu tirar vantagem da situação ao abraçar a inovação digital e, graças a Tmall, compartilhará a sua história de excelência como marca de jóias milanesa e o seu know-how artesanal com os consumidores chineses.

Em particular, a empresa procura alcançar mulheres jovens com menos de 35 anos em cidades como Xangai, Pequim, Shenzhen, Guangzhou, Hangzhou ou Nanjing. Mulheres independentes, amantes da joalharia, mas também da moda, que procuram jóias únicas para complementar o seu dia-a-dia.

Ter as cores e a iconicidade das jóias Pomellato na nossa plataforma é a prova do valor que as marcas reconhecem no Tmall Luxury Pavillion e uma fonte de orgulho para nós e para o Made in Italy. As jóias finas estão a ter um forte crescimento na China, há um desejo claro dos consumidores de investir em peças únicas e valiosas que durem ao longo do tempo. Pomellato é a síntese perfeita de tudo isso. Estar ao seu lado para levar artesanato italiano a todos os clientes é um desafio emocionante.

Christina Fontana, Chefe de Moda e Luxo da Divisão de Luxo Tmall do Grupo Alibaba na Europa . 

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba