Vendedores na Amazon deixam de poder aceder às informações dos seus clientes

Na semana passada, a Amazon removeu os detalhes do cliente do último relatório. Assim, os vendedores na Amazon já não podem aceder às informações dos seus clientes, como nome completo ou endereço, muito menos entrar em contacto com eles. 

Os vendedores que realizam as suas encomendas ainda têm acesso aos dados dos clientes, mas os vendedores que usam o Fulfillment by Amazon (FBA) – correspondente à grande maioria dos vendedores da Amazon – já não têm este acesso.

A nota de imprensa da Amazon afirma que “a partir de 8/4/2021, o relatório de Fulfilled Shipments da Amazon não incluirá o nome e o endereço do cliente da Amazon”.

Relatório de remessas preenchidas pela Amazon na Central do vendedor

Os vendedores nunca tiveram acesso aos endereços de e-mail dos clientes e a Amazon removeu os seus números de telemóvel em meados de 2016. A gigante tecnológica começou a restringir ainda mais o acesso aos detalhes do cliente a partir de junho de 2019, quando tornou a sua política de proteção de dados para developers mais rígida.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top