Pronovias abre o primeiro showroom digital da indústria nupcial

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Muitos setores tiveram de se reinventar com o COVID19 e, sem casamentos e com as lojas fechadas, chegou a hora da moda nupcial. O Grupo Pronovias lançou o primeiro “showroom” digital da indústria nupcial. Além disso, a empresa adotou uma nova abordagem nas suas redes sociais e promoveu a criação de uma nova plataforma B2B de “serviço eletrónico” para trocar informações com os clientes.

O showroom é exclusivo para os seus clientes e as novas coleções são expostas para todas as marcas do grupo: Pronovias, StPatrick, Nicole, White One e Lady Bird.

«Em toda crise, há uma oportunidade e, no nosso caso, ajudou-nos a impulsionar as mudanças mais rapidamente do que imaginávamos«, explica Amandine Ohayon, CEO do Grupo Pronovias. «De qualquer forma, o mundo pós-coroa não será o mesmo, e é por isso que precisamos nos reinventar«, acrescenta.

A marca quer continuar a oferecer apoio através canal multimarcas durante a crise. Além disso, o grupo está a facilitar consultas virtuais para noivas para dar conselhos às clientes que ainda não têm os seus vestidos.

O showroom online já está ativo em todo o mundo, exceto na Ásia-Pacífico, onde será ativado a 20 de abril. Facilita a apresentação de notícias para os seus clientes em todo o mundo, oferecendo todas as informações necessárias para fazer pedidos em suporte digital, conforme reportado pela própria empresa no seu comunicado.

A CEO do Pronovias Group, Amandine Ohayon, enfatizou que em toda crise há uma oportunidade: «No nosso caso, serviu para impulsionar as mudanças mais rapidamente do que imaginávamos. O mundo ‘pós-coroa’ mudará e, por Precisamos nos reinventar com inovação, agilidade e criatividade «.

O Grupo Pronovias também deu uma nova abordagem ao papel das redes sociais e começou a realizar transmissões ao vivo, conteúdo inovador em colaboração com clientes ou ‘influenciadores’ amigos da marca, e promoveu a criação de uma nova plataforma de ‘e-service’ B2B para trocar informações com os clientes.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba