Quer saber quem lidera o investimento publicitário em Portugal?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A resposta é: Vodafone. A empresa investiu 40,4 milhões de euros em publicidade em março de 2021, conferindo-lhe o título de maior anunciante de Portugal do mês passado.

Os dados foram fornecidos pelo serviço MediaMonitor da Marktest que mostraram que a maior fatia foi em publicidade televisiva (37,8 milhões de euros) e que a fatia mais pequena se direcionou a outdoor (9 milhões de euros).

Em fevereiro, o título de maior anunciante tinha sido atribuído ao Ediclube e a Vodafone ocupava o terceiro lugar do pódio.

No total, o investimento publicitário em Portugal no mês de março ascendeu aos 2,3 mil milhões de euros, onde a televisão continua a ser o meio responsável pelo maior investimento, mais de 1,9 mil milhões de euros.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba