Rocket: chegou a Portugal uma nova plataforma de entrega de comida

Acaba de chegar ao mercado português uma nova plataforma de entrega de comida, a Rocket. Uma das apps do Top10 mais descarregadas na Europa, a Rocket está empenhada em oferecer a melhor experiência possível não apenas para os seus clientes mas também para os seus restaurantes/parceiros.

Fundada por Aleksey Lukhymchuk e Stanislav Dmitrik, a Rocket realizou um extenso estudo de mercado em parceria com a PWC para planear a sua estratégia de expansão. Nesta análise de oportunidades, concorrência e comportamento do utilizador em vários países europeus, Portugal (Lisboa) surgiu como uma oportunidade chave pelos inúmeros restaurantes e óptimas opções gastronómicas existentes na cidade.

Esta app user-friendly, disponível para iOS e Android, oferece aos seus clientes uma multiplicidade de benefícios, sendo o principal deles a entrega gratuita – a Rocket não cobra nenhuma taxa de entrega ou serviço aos seus clientes e não há um valor mínimo de pedido. O objetivo é realizar as entregas em 30 minutos ou menos e tem descontos e ofertas diárias. Durante o lançamento em Portugal a app oferece até 70% de desconto em restaurantes selecionados.

O plano a curto prazo da Rocket é estabelecer parcerias com vários restaurantes, permitindo que os seus clientes tenham uma ampla variedade de opções. Os mais de 100 restaurantes que já aderiram à plataforma Rocket em Lisboa já beneficiam da oferta de serviços que a empresa lhes proporciona.

Queremos diferenciar-nos dos nossos concorrentes tornando a Rocket a empresa de delivery de referência no mercado português. Construir parcerias sólidas com os restaurantes da cidade é uma das nossas principais prioridades. Como sabemos, os restaurantes passaram por momentos difíceis e ao garantir uma estrutura de comissão mutuamente benéfica, o nosso negócio passa por ajudá-los a faturar mais. O nosso objetivo é entregar o mais rápido possível, sempre fresco, onde e quando precisar de nós. Na Rocket, prometemos sempre fornecer suporte humano e dedicar tempo para o sucesso dos nossos restaurantes parceiros.

Clementine Joly, Head of Marketing Europe da Rocket

sustentabilidade é também uma preocupação constante da plataforma e por isso os talheres são disponibilizados apenas como complemento na aplicação e todos os sacos de entregas são feitos a partir de materiais reciclados.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba