Salesforce e WhatsApp juntam-se para transformar a forma como pessoas e empresas se envolvem a nível global

A Salesforce e o WhatsApp anunciaram uma nova parceria estratégica que permitirá que as empresas que utilizem Salesforce possam conectar-se com os seus clientes, criando novas experiências de mensagens no WhatsApp.

As primeiras mensagens comerciais do WhatsApp vão permitir que as empresas possam fornecer experiências mais modernas, convenientes, integradas e personalizadas entre pessoas e organizações em todo o mundo.

Esta integração vai transformar a forma como as marcas se conectam com os consumidores, através do envolvimento conversacional em interações de marketing, comércio e serviços.

As empresas poderão ainda ativar os seus clientes diretamente através do mais recente Salesforce Genie, uma nova plataforma de dados que impulsiona o primeiro CRM em tempo real do mundo, que proporciona experiências altamente personalizadas em vendas, serviços, marketing e comércio.

As mensagens de negócios do WhatsApp permitem que todos os clientes da Salesforce forneçam experiências pessoais e de conversação que aumentam as vendas, melhoram o atendimento ao cliente e envolvem os clientes onde quer que eles estejam.

Michael Affronti, General Manager of Messaging na Salesforce.

As empresas passam a poder segmentar os públicos, através de dados em tempo real, que informam anúncios Click-to-WhatsApp no ​​Facebook e Instagram, para direcionar os clientes para uma experiência de mensagens individualizada.

“A expansão da nossa parceria com a Salesforce é um marco empolgante e irá aumentar significativamente a nossa capacidade para ajudar as marcas a oferecerem experiências ainda melhores aos clientes no WhatsApp. Entre as nossas duas empresas, partilhamos a crença de que as mensagens são a próxima era para as empresas e, em conjunto, ajudaremos mais marcas a começar a usar o WhatsApp para aumentar o envolvimento do cliente, acelerar as vendas e gerar melhores resultados para os seus negócios e para os seus clientes.” explica Matt Idema, VP of Business Messaging da Meta.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top