A nova campanha de marketing da McDonald’s visa celebrar o regresso à rua, após o confinamento durante o coronavírus.

Welcome Back‘, é o nome da campanha, que foi lançada a 17 de Julho e pretende mostrar a felicidade das pessoas ao comerem o seu McDonald’s após o desconfinamento.


A campanha vai ser transmitida, durante seis semanas através da televisão, em outdoors, meios de comunicação social e rádio.

Michelle Graham-Clare, vice-presidente de alimentação e marketing da McDonald’s do Reino Unido e Irlanda: «O nosso regresso à publicidade nacional, celebra os rituais e momentos em que os nossos clientes apreciam a nossa comida de maneiras diferentes».

No mês passado, foi anunciada a nomeação de um novo CEO da McDonald’s Chris Kempczinski, que fez uma observação sobre a importância do marketing à medida que a marca recupera do encerramento das suas lojas.

«Ao sairmos desta pandemia global, a confiança dos consumidores na marca McDonald’s e nos programas de marketing em todos os países onde operamos, será fundamental para restabelecer o forte impulso comercial de que desfrutámos ao conduzir a esta crise».

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram