Spotify Camp Nou: Spotify e FC Barcelona anunciam parceria para unir música e futebol

O Spotify e o FC Barcelona anunciaram uma parceria de longo prazo, que começa oficialmente em julho de 2022, onde o Spotify se tornará o principal parceiro do clube e o parceiro oficial de streaming de áudio. 

O clube mudou do patrocínio da Rakuten para o Spotify, num acordo de centenas de milhões de euros. Nem o Spotify nem o Barcelona revelaram o montante da parceria, mas a cadeia norte-americana ESPN cita fontes anónimas que quantificam o patrocínio em 280 milhões de euros.

Spotify Camp Nou. Quanto vale o patrocínio ao FC Barcelona?

A marca Spotify vai aparecer na camisolas masculinas e femininas dos jogadores a partir da temporada 2022-2023. O Spotify e o FC Barcelona vão trabalhar juntos para criar oportunidades para que a camisola seja um espaço que celebra artistas de todo o mundo. O Spotify também se vai tornar o parceiro titular do estádio, sendo que o histórico estádio Camp Nou será renomeado como Spotify Camp Nou. 

Os planos da parceria estão sujeitos à ratificação da Assembleia de Membros de Barcelona, que terá lugar no início de abril.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba