Stocard junta-se à Klarna e apresenta nova identidade da marca

A Klarna revelou a nova identidade da marca Stocard, um dos especialistas mundiais em serviços de wallet mobile. O rebranding marca o início da integração da Stocard no ecossistema Klarna, após a sua aquisição em julho de 2021.

A aplicação Stocard permite que os consumidores armazenem virtualmente todos os seus cartões de fidelidade, angariem cupões e recompensas, recebam ofertas personalizadas e até façam pagamentos móveis com um cartão pré-pago virtual.

Os nossos utilizadores e marcas parceiras podem esperar novas funcionalidades em breve à medida que aprofundamos na nossa relação com os recursos e talento da Klarna.

David Handlos, Domain Lead and founder da Stocard.

A Stocard irá continuar disponível gratuitamente para seus 47 milhões de consumidores ativos em 45 mercados e será enriquecida com outros recursos, à medida que se integra mais profundamente na plataforma da Klarna.

Além de expandir a exposição da Klarna a um universo de 150.000 utilizadores em Portugal, a aquisição da Stocard também nos permite aceder a toda a informação disponível na sua tecnologia e transpô-la para a Klarna, com novas funcionalidades que serão anunciadas em breve.

David Fock, Chief Product Officer da Klarna.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba