Valor das transações com cartão pré-pago excederá os 4,1 triliões de dólares globalmente até 2026

Compartir en facebook
Compartir en twitter
Compartir en linkedin
Compartir en pinterest
Compartir en whatsapp
Compartir en telegram
Compartir en email

Um novo estudo da Juniper Research descobriu que o valor das transações feitas com cartões pré-pagos vai ultrapassar os 4.1 triliões de dólares globalmente em 2026, de 2,3 triliões de dólares em 2021um crescimento substancial de 75%. 

Até 2026, o valor das transações com cartão pré-pago será pouco mais de 50% maior do que a previsão para transações de pagamento sem contacto, ilustrando a importância deste mercado. O crescimento dos cartões pré-pagos será impulsionado pela substituição contínua do dinheiro, à medida que as economias avançam cada vez mais para os pagamentos digitais.

A pesquisa identificou os cartões pré-pagos como fundamentais para garantir que os «não bancários» sejam incluídos na corrida pelos pagamentos digitais. A pesquisa recomenda que os fornecedores se concentrem na construção de plataformas de distribuição robustas que possam lidar com a emissão de cartões em escala e com baixo custo, ou perderão para fornecedores mais bem equipados.

A nova pesquisa, Cartões pré-pagos: tendências, estratégias de fornecedores e previsões de mercado 2022-2026, descobriram que o crescimento do mercado pré-pago apresentará uma oportunidade de receita significativa para plataformas de cartões pré-pagos, com receita de taxas a atingir mais de 32 biliões de dólares globalmente em 2026, de 22 biliões de dólares em 2021.

O autor da pesquisa, Nick Maynard, explicou: “Ferramentas como autorização restrita e emissão digital permitirão que os cartões pré-pagos beneficiem da evolução dos cartões-presente tradicionais em cartões pré-pagos completos, gerando receita significativa”.

EUA são o maior mercado pré-pago

A pesquisa descobriu que, embora os EUA sejam responsáveis ​​por mais de 43% dos valores globais de transações em 2026, existem outras oportunidades significativas. 

A China está a ver um uso crescente de pré-pago à medida que o turismo internacional se recupera. O relatório também destacou os mercados emergentes como uma área-chave de interesse e recomendou que as plataformas formem parcerias agora para melhor explorar oportunidades futuras.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Compartir en facebook
Compartir en twitter
Compartir en linkedin
Compartir en pinterest
Compartir en whatsapp
Compartir en telegram
Compartir en email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba